Políticas da Empresa
Cadastro: Para garantir a segurança e a conformidade com as regulamentações, todos os clientes são obrigados a se cadastrar antes de realizar transações em nosso site. O cadastro inclui a verificação de identidade e não pode ser realizado em nome de terceiros, garantindo a integridade de nossos serviços e a segurança dos clientes. Além disso, o cadastro precisa ser atualizado periodicamente. Documentos adicionais podem ser solicitados conforme a operação.
Entregas: Nossa empresa se compromete a fornecer serviços de entrega rápidos e seguros para todas as transações de moeda estrangeira. Garantimos que suas ordens sejam entregues no prazo acordado e em perfeitas condições, proporcionando uma experiência de serviço excepcional. Para verificar se entregamos no seu endereço fale com um dos nossos especialistas e consulte os preços e os prazos estabelecidos.
Entregas para Terceiros: Para proporcionar maior comodidade aos nossos clientes, oferecemos a opção de entrega de moeda estrangeira para terceiros. Para utilizar este serviço, é necessário o preenchimento de uma autorização de retirada e o envio antecipado do boleto assinado pelo titular da compra. Dessa forma, garantimos a segurança e a integridade da operação.
Retirada: Além das entregas, também oferecemos a opção de retirada pessoal em nossas instalações. Os clientes podem agendar a retirada de sua moeda estrangeira de forma conveniente, proporcionando flexibilidade e controle sobre suas transações.Para realizar a retirada de moedas estrangeiras é necessário apresentar o documento de identificação original com foto.
Retirada de Terceiros: Para facilitar as transações, permitimos que terceiros autorizados retirem moeda estrangeira em nome de nossos clientes. Para garantir a segurança e a integridade da operação, é necessário preencher uma autorização de retirada e enviar antecipadamente o boleto assinado pelo titular da compra. No ato da retirada, a pessoa autorizada deve apresentar um documento original com foto. Documentos complementares podem ser solicitados sem aviso prévio.
Pagamentos: Aceitamos uma variedade de métodos de pagamento para facilitar suas transações de câmbio de moeda estrangeira e outros serviços. Oferecemos opções como transferências bancárias e pagamentos em dinheiro, garantindo uma experiência rápida, conveniente e segura. Consulte um de nossos especialistas para conhecer os tipos de pagamento disponíveis para cada serviço.
Encomenda de Moedas Exóticas: Além das principais moedas estrangeiras, oferecemos serviços de encomenda para moedas exóticas, contando com mais de 20 moedas de diferentes países, que precisam ser solicitadas ao Banco devido à sua baixa liquidez. Nossa equipe está disponível para ajudá-lo a encontrar e adquirir a moeda desejada, proporcionando acesso a uma ampla gama de opções de câmbio. Consulte nossos especialistas sobre a moeda que você precisa e informaremos o melhor prazo para realizar a encomenda. É importante lembrar que aceitamos encomendas até as 16 horas, de segunda a sexta-feira, e apenas com o cadastro e o pagamento confirmados.
Política de Estorno: Comprometidos com a satisfação de nossos clientes, oferecemos a opção de estorno para transações realizadas no mesmo dia útil, desde que a operação não tenha sido efetivada. O estorno será processado em até 1 dia útil, com o pagamento realizado até as 18 horas, de segunda a sexta-feira. Para efetuarmos o estorno, é necessário que o pagamento tenha sido confirmado em nossa conta bancária previamente. Lembramos que o estorno é devolvido para conta de origem.Tarifas bancárias podem ser descontadas.
Política de Privacidade e Proteção de Dados: Coletamos, armazenamos e usamos os dados pessoais dos clientes de acordo com as leis de proteção de dados (LGPD), garantindo a confidencialidade e a segurança das informações.
Atendimento ao Cliente: Nosso atendimento ao cliente está disponível para suporte, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Esperamos responder a todas as consultas em até 24 horas úteis.
Política de Cancelamento: Não é possível cancelar a contratação de uma operação de câmbio após o seu fechamento.
Política de Reclamações e Solução de Conflitos: Se tiver alguma reclamação, entre em contato conosco. Nos comprometemos a resolver todas as questões de forma justa e eficiente.
Taxas e Encargos: Informamos sobre quaisquer taxas ou encargos adicionais aplicáveis às transações e serviços oferecidos. Consulte nossos especialistas para mais detalhes.
Não encontrou o que estava procurando?
Fale com um dos nossos especialistas.
Telefone e Whatsapp
(19) 2513-0099
(19) 2513-5300
(19) 2513-5200
E-mail
atendimento@senhormoeda.com.br